O filme estava em desenvolvimento por alguns anos. Em 2006, foi anunciado o filme tendo Steve Buscemi como o traficante e Will Arnett em outra função, mas nenhum desenvolvimento adicional foi feita. Em julho de 2012, vários meios de comunicação deram a notícia de que Jennifer Aniston e Jason Sudeikis estavam em negociações para estrelar o filme. O filme acrescentou Emma Roberts, Will Poulter, Ed Helms e Kathryn Hahn, em julho.
Traficante de maconha de baixo nível David Clark (Jason Sudeikis) tem seu dinheiro roubado e alguns ele esconder, dos quais ele deve ao seu fornecedor. Seu chefe, rico traficante Brad Gurdlinger (Ed Helms) força David para contrabandear maconha do México a fim de limpar a sua dívida . Percebendo que um homem a tentar passar pela alfândega é muito suspeito, ele contrata uma stripper chamada Rose (Jennifer Aniston) , uma garota fugitiva adolescente chamada Casey (Emma Roberts) e un jovem vizinho de 18 anos virgem Kenny (Will Poulter) para representar como uma família fictícia chamada "Millers". Por causa da carga extra de maconha no veículo recreativo, um dos radiadores quebra ao subir uma ladeira íngreme . A família encontra uma outra família na fronteira chamada os Fitzgerald, Composta por Don (Nick Offerman), Edie (Kathryn Hahn), e Melissa (Molly Quinn), ao alcançá-los e rebocar trailers dos Millers a uma oficina. Na viagem para a loja , David descobre que Don Fitzgerald é um agente da DEA depois de encontrar seu distintivo e uma arma no porta-luvas .
No dia seguinte , quando a cabeça dos Millers chega à loja para pegar o Chacon e seu capanga One Eye (Matthew Willig) estão esperando por eles e se preparar para executar a família. Eles dizem imediatamente a Chacon que eles não são uma família de verdade e que eles não sabiam que estavam roubando. Rose é dada uma chance para provar que ela é uma stripper, dançando , e quando ela chega perto , vira para ventilação de vapor para Chacon. Os Millers em seguida, fugir no veículo recreativo, com Kenny atrás do volante. Devido à condução errática de Kenny, o veículo recreativo sai fora da auto-estrada e uma tarântula , se escondendo em uma tigela de frutas dada a eles quando pegou a maconha, se arrasta até a perna de Kenny e morde seu testículo. Como Kenny tem uma reação alérgica grave à picada, o chefe dos Millers se dirige para o hospital. Isso ainda atrasa a entrega do contrabando, mas David re-negocia com Gurdlinger por uma taxa de US$ 500.000. Quando Kenny é finalmente a ter alta do hospital, David corre para o veículo recreativo em uma cadeira de rodas. David inadvertidamente revela o quanto ele está sendo pago, em comparação com o quão pouco ele ofereceu e preferiu pagar a cada um dos outros. Casey, Rose, e Kenny são deixados em desgosto pela revelação , e assim por David deixa-los no carnival local.
David lamenta abandoná-los e retorna para o carnival, de joelhos, implorando para voltarem com ele. Em seu caminho de volta para o veículo recreativo, One Eye descobre-os e como ele é, decide atirar em todo mundo, Don Fitzgerald sai do trailer e subjuga-lo. Chacon, em seguida, vem ao virar da esquina e é sobre matar todos eles, mas David com sucesso faz Chacon deixar cair sua arma. Rose pega e atira acidentalmente em Chacon no ombro e como ele está se recuperando, Kenny dá um soco em Chacon e nocauteia. Don prende Chacon e One-Eye e diz aos Millers que vai prendê-los também, mas , na verdade, dá-lhes a oportunidade de sair. David oferece as drogas para Gurdlinger que lhe diz que ele está atrasado e que seu negócio está desligado. Agentes da DEA, em seguida, cair para o quarto, prendendo Gurdlinger. O agente responsável é Don, que diz a David que ele vai estar no programa de proteção a testemunhas , até o julgamento de Gurdlinger. Em seguida, ele acrescenta que ninguém que era uma testemunha do crime terá proteção, e David ri. Os Millers em seguida, são vistos juntos em uma bela casa, com várias plantas de maconha que crescem no
jardim.
jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário